Troca, Devolução e Reembolso

  1. TROCA SEM DEFEITO
    • O cliente tem 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitação de troca do mesmo.
    • Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado.
    • Entre em contato conosco pelo WhatsApp 11 98373-9891, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato e enviaremos um código de autorização de postagem para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.
    • Todo produto devolvido, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal e/ou declaração de conteúdo dos Correios.
    • A troca também pode ser feita diretamente em uma de nossas lojas colaborativas mediante apresentação da Nota Fiscal, respeitando o prazo de 30 dias.
    • No caso de troca por ARREPENDIMENTO ou TAMANHO os custos de frete de novo envio são por conta do CLIENTE.

     

     

    PRODUTOS COM DEFEITO APARENTE
    • O cliente tem até 10 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do mesmo.
    • Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores.
    • Entre em contato conosco pelo Whatsapp 11 98373-9891, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.
    • Todo produto devolvido, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal.
    • Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade. Terminada a análise, a A de Acessórios retornará o contato com a solução.

     

    CANCELAMENTO DE COMPRA
    • O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto, para informar a desistência da compra.
    • A devolução do produto é determinada pelo Código de Defesa do Consumidor sendo realizada apenas em produtos sem nenhum indício de uso.
    • Entre em contato conosco pelo WhatsApp 11 98373-9891, informando sua vontade de desistir da compra. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 6 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado. Frete por conta do cliente.
    • Todo produto devolvido, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal e/ou declaração de conteúdo dos Correios.

     

    CONDIÇÕES GERAIS
    • Se o produto enviado a A de Acessórios não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução será prontamente devolvido pela A de Acessórios, sendo o cliente o único responsável pelos custos do frete.
    • Em caso de dúvida entre em contato conosco através do celular 11 98373-9891. Adoraremos falar com você.